28 junho 2013

O rim é meu!

Olá, pessoas! Como vão?

Depois de um pesado primeiro semestre, estou de férias (amém!) e pronta a me dedicar à esse espacinho que anda tão esquecido, coitado.
Bom, e hoje, no impulso de voltar a postar, fui buscar uma boa pauta, algo interessante de se dizer depois de quatro meses sem escrever.
Dei uma pesquisada em vários blogs, lojas, vi reviews, procurei por produtos e marcas novas, músicas e afins.
Bom, em meio a um devaneio capitalista, fiquei morrendo de vontade de comprar e experimentar torres de produtos que custam quase que o olho do koo da cara!
Não vou ser hipócrita e dizer que não fico queimando os dedos de vontade de comprar os "it" produtos, como BB Creams, produtos da Urban Decay, os EOS lip balms e cia ltda. Tenho muita vontade sim! Ainda mais quando vejo blogueiras influentes (oi?) os mostrando como a nova solução para a fome mundial (às vezes, é essa a impressão que dá). Só que hoje analisei e decidi uma coisa: estou bastante satisfeita com os produtos que eu tenho! Estou satisfeita com a Avon, Fenzza, Jequiti (pois é, aham), minhas paletas chinesas e meu kit de 12 pincéis. Tô mesmo!
Fico triste em observar várias meninas gastando o que a mãe não têm pra poder comprar um produto só porque tá na moda e quer fazer um review bapho em seus blogs. Claro que se a pessoa tiver condições pra sustentar esse estilo de vida wow, tá tudo bem, acho ótimo e espero um dia chegar lá, de verdade. Mas enquanto isso, vou dizendo: o rim é meu e não vendo por nada no mundo, ainda mais por maquiagem absurdamente cara só pra dizer que tenho.
E se um dia eu chegar a esse ponto de conseguir comprar marcas "top", ficarei muito feliz em compartilhar o que acho com vocês, mas enquanto isso não acontece, contentem-se com meus produtinhos à la 25 de março que quebram um galho enorme!
E vocês? O que acham sobre o assunto?
É com isso aí que me viro!
XoXo <3~

1 comentários:

  1. Eu sou como você ate deixo me influenciar um pouco as vezes, e tenho sim algumas coisas mais carinhas como produtos da mac e da benefit, mas meus dois batons favoritos sao jequiti e nyx, minha mascara predileta é da avon e o corretivo que mais uso é vult. Marca nao influencia em nada! Eu nao pagaria por exemplo quase 200 contos em uma paletinha urban decay se posso com esse dinheiro comprar umas quatro paletas de 120 cores, ou entao vender meus dois rins por um curvex shu uemura de R$83,00 se o da farmacia faz a mesma coisa por R$12,00.
    Por enquanto meu dinheiro ainda nao está dando em arvore e não tenho condições de ter vários produtos caros dessas marcas, e prefiro me contentar com meus produtinhos do que viver apertada no fim do mes por causa dos produtos top do mercado kk

    ResponderExcluir

1 - Todos os comentários são lidos;
2 - Gostamos de paz e amor, portanto, sem discussões por aqui;
3 - Comentários ofensivos ou discriminatórios serão excluídos.

Obrigada por comentar! :D